Policia

Loja de motocicletas é alvo de assalto na Avenida Castelo Branco

Na manhã do último sábado (19), por volta das 9h30, uma loja de motocicletas localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Santo Antônio, foi alvo de assalto.

A vítima, um homem de 20 anos, relatou aos policiais militares que estava no interior da loja de motocicletas, onde trabalha como vendedor, quando um indivíduo de pele branca, magro e de estatura mediana desembarcou de uma motocicleta e entrou na loja. Mostrando uma arma de fogo que estava portando na cintura, o ladrão anunciou o roubo e determinou que a vítima entregasse a chave da motocicleta Honda NX4 Falcon, cor vermelha, placa HAL-3900 Coimbra-MG, que estava estacionada em frente à loja.

Em seguida, o autor pegou o celular da vítima e fugiu no veículo roubado sentido ao bairro João Braz, deixando no local a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor preta, placa HAZ-7625 Viçosa-MG. O veículo possuía sinalização de queixa roubo, fato ocorrido no município de Guaraciaba na última quarta-feira (16).

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. A polícia segue na tentativa de identificar e localizar os criminosos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar
Fechar