Idoso de 89 anos não resistiu e faleceu após acidente na rodovia que liga Porto Firme à Piranga
7 de fevereiro de 2022

Um idoso de 89 anos não resistiu aos ferimentos causados durante um grave acidente entre três veículos ocorrido na manhã da última sexta-feira (4) na MG-482, que liga Porto Firme à Piranga.

O idoso que não teve no nome divulgado estava no Fiat/Uno na hora do acidente. Ele e outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região, mas ainda na sexta-feira (4) o idoso de 89 anos que foi encaminhado para o Hospital São Sebastião, em Viçosa, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã de sexta-feira (4), na MG-482 entre os municípios de Porto Firme e Piranga, próximo a comunidade do Caeté.

Na ocasião, o condutor de uma carreta carregada com bloquetes perdeu o controle do seu veículo e colidiu em um Fiat/Uno prateado e em uma motocicleta Honda/CG preta. Após a colisão, a carreta desceu numa ribanceira, o Fiat/Uno colidiu em uma árvore e a motocicleta ficou caída na beira da estrada.

As informações chegadas a redação do Primeiro a Saber é de que as demais vítimas desse acidente estão se recuperando e que o quadro mais grave era o do idoso que faleceu.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade