Abertas inscrições para Projeto Rondon Operação Julho de 2020
23 de outubro de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que estão abertas, até 25 de novembro, as inscrições para o Projeto Rondon – Operação Portal do Sertão, com Edital lançado pelo Ministério da Defesa.

A Operação será desenvolvida em até 16 municípios da Bahia (BA), entre os dias 16 de julho e 2 agosto de 2020, tendo como centro regional a cidade de Feira de Santana. Cada Instituição de Ensino Superior (IES) poderá apresentar até três propostas de trabalho, por campus, distribuídas da seguinte forma:

Operação Portal do Sertão: uma proposta do conjunto A, B e C.

Conjunto A: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.

Conjunto B: Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

Conjunto C: Comunicação Social

Os professores dos campi de Florestal, Rio Paranaíba e Viçosa devem manifestar interesse preenchendo o formulário, até as 23h59 de 31 de outubro. Os de Viçosa também deverão participar da reunião que acontecerá no dia 5 de novembro, às 14h, na sala 7 do Centro de Ensino e Extensão (CEE). Nos outros campi, a reunião ainda será agendada.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do projeto, pelo e-mail nape@ufv.br ou ainda pelos telefones (31) 3612-2041 e (31) 3612-2042.

Projeto 

O objetivo do Projeto Rondon é promover a integração social, envolvendo a participação voluntária de universitários na busca de soluções para os problemas de comunidades carentes, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a ampliação do bem-estar da população.

Fonte: Portal UFV - Divulgação Institucional.

publicidade

publicidade

publicidade