fbpx
CidadeEstradasObras

Paraíso será urbanizado com Plano Diretor

Encerraram na noite da última terça-feira, 22, as votações das emendas sugeridas pelos vereadores ao Projeto de Lei 019/17, que analisa a revisão do Plano Diretor de Viçosa.

Foram necessárias duas reuniões para definir o que seria mudado e o que seria mantido no documento original do plano elaborado pelos delegados, cabendo aos mesmos, analisar as modificações previstas.

Foram apresentadas nas duas últimas sessões, 34 emendas, sendo nove aditivas, cinco supressivas e 20 modificativas. No entanto, no momento das votações finais o número caiu para três aditivas (todas aprovadas), cinco modificativas (três aprovadas) e apenas uma supressiva (rejeitada).

A comunidade do Paraíso, a partir da aprovação da nova minuta do Plano Diretor de Viçosa, deixará de ser zona rural para se transformar em mais uma área urbana do município.

Os vereadores Brenda Santunioni (Progressistas); Maria Heloísa Gomes, Heloísa da Policlínica (PSDB); Edenilson de Oliveira (MDB); Raimundo Guimarães (PSDB); Ronildo Antônio Ferreira, DJ Ronny (PSC); Sávio José do Carmo (PT); Sérgio Aloísio da Silva, Sérgio Construtor (PSDC e Wallace Arlindo Calderano (PSC), foram favoráveis à urbanização da localidade do Paraíso. Idelmino Ronivon da Silva (PCdoB); Arlindo Antônio de Oliveira, Montanha (PSDB); Paulo Sérgio da Silva, Toti (PRTN), Geraldo Luís Andrade, Geraldão (PTB) e Helder Evangelista, Cheirinho (PTC), votaram contra a urbanização da comunidade.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo