Policia

Autor de roubos é preso em Visconde do Rio Branco com moto roubada em Ervália

Na noite dessa segunda-feira (4), por volta das 19h20, um ladrão foi preso na rua Conselheiro Santana, no bairro Formiga, em Visconde do Rio Branco, com uma moto roubada em Ervália.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com o pai da vítima, este relatou que o filho aguardava o ônibus para deslocar ao colégio, quando uma motocicleta vermelha, com dois ocupantes o abordou e o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, roubando seu celular.

Ainda no local, a guarnição foi informada que os autores fugiram sentido à rua Conselheira Santana e no local havia mais quatro vítimas dos mesmos autores.

Foi feito contato com as vítimas, que reconheceram os dois autores, ambos moradores do bairro Mutirão, sendo realizado rastreamento até a residência destes, contudo não foram encontrados.

Ainda durante as buscas foi encontrada a motocicleta Yamaha LTZ, de cor vermelha, placa HFZ-0236, emplacada no município de Ervália, a qual foi utilizada no roubo, sendo apreendida.

Logo após, na cidade de Divinésia, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou ser proprietário de um estabelecimento comercial no centro, e que uma motocicleta Honda XRE de cor preta com dois ocupantes, parou em frente ao estabelecimento, sendo que o carona desceu e de arma em punho anunciou o roubo, levando um celular, um relógio e certa quantia em dinheiro.

Diante disso, foi informado à guarnição policial que na cidade Visconde do Rio Branco, dois indivíduos com as mesmas características haviam praticado um roubo, sendo os autores reconhecidos pela vítima através de fotos.

De imediato, iniciou-se o rastreamento e o autor foi localizado e preso, bem como as roupas que foram utilizadas nos roubos. O outro comparsa, que é um adolescente, não foi encontrado.

O autor, F.M.O., de 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar
Fechar