Bandidos sequestram mulheres no Santo Antônio e as liberam em BH
18 de novembro de 2019

Na manhã dessa quinta (14), por volta das 05h30, bandidos sequestraram duas mulheres na Rua Mariquinha Maciel, no Santo Antônio em Viçosa e as liberaram em Belo Horizonte.

As vítimas, uma mulher de 20 e uma de 33 anos, relataram que estavam no veículo Hyundai Creta, de cor branca, ao pararem próximo a residência de uma das vítimas, aproximou-se um indivíduo baixo, cabelo preto espetado, de pele branca, que portava uma
arma de fogo, tipo pistola, inoxidável, colocou a arma de fogo para dentro do automóvel através do vidro, determinando que elas descessem do veículo.

Nesse momento, apareceu uma mulher que assumiu a direção do veículo.

Próximo ao posto de Combustível Gentil, a autora e condutora do veículo parou o automóvel, onde embarcaram dois indivíduos.

Os autores seguiram com as vítimas no veículo pela Rodovia Viçosa/Porto Firme, roubaram um relógio que
posteriormente o danificaram por não saberem manuseá-lo; um aparelho celular, porém quebraram o aparelho; uma carteira com a quantia de R$300,00, parte desse valor R$150,00 foi usado para abastecer o veículo no segundo posto de combustível na cidade de Piranga.

Durante a viagem, os autores mantiveram contato telefônico via “Whatsapp” com outra pessoa, que durante
o percurso conseguiu ouvir algumas conversas como do tipo "eles devem estar procurando o carro até agora".

No Anel Rodoviário em Belo horizonte, os autores saíram do veículo e evadiram tomando rumo ignorado e as vítimas retornaram para Viçosa no veículo.

Há certa semelhança com os autores da ocorrência de sequestro/cárcere privado na cidade de Araponga, poucas horas antes do fato envolvendo as vítimas.

publicidade

publicidade

publicidade