PM prende homens por roubo, recupera moto roubada e apreende drogas em Ubá
19 de fevereiro de 2020

Na manhã dessa terça (18), por volta das 9h30, a PM prendeu homens por roubo, recuperou uma moto roubada e apreendeu drogas na zona rural Ligação, em Ubá.

A Polícia Militar recebeu informações de uma vítima, que relatou o seguinte fato: que o um indivíduo o abordou no seu trabalho e lhe apontou uma arma de fogo tipo pistola, determinando que entregasse o dinheiro.

Após o fato, o indivíduo evadiu na carona de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, que o aguardava do lado de fora, conduzida por outro indivíduo. Imediatamente, militares iniciaram rastreamento, logrando êxito em localizar os autores. E ao abordá-los foram localizados os seguintes objetos: uma importância em dinheiro, um celular, um simulacro de arma de fogo (semelhante a uma pistola).

A motocicleta ao ser consultada, foi constatado queixa de roubo. Na residência de um dos autores, foram localizados 50 microtubos pequenos, contendo uma substância análoga a cocaína, 01 microtubo maior contendo a mesma substância e 34 microtubos vazios.

Os autores, homem de 19 anos e outro e 21 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

A motocicleta recuperada, foi removida ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do proprietário.

Autores suspeitos de cometimento de outros roubos na cidade.

Moto apreendida. Foto: PMMG.

publicidade

publicidade

publicidade