Polícia Militar prende traficante de drogas no bairro Bom Pastor em Ponte Nova
11 de março de 2020

Na madrugada dessa quarta (11), por volta das 00h10, a Polícia Militar prendeu um traficante de drogas na Rua José Elias Salomão, no bairro Bom Pastor em Ponte Nova

No dia 11 de março de 2020 por volta das 00h15min uma equipe da polícia militar recebeu informações a respeito de intensa realização de tráfico de drogas em uma residência do bairro Bom Pastor na cidade de Ponte Nova.

Ao receber a informação, militares realizaram monitoramento do local e visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o garupa, após fazer contato com o indivíduo denunciado recebeu um material, colocou em seu bolso e saiu do local logo em seguida, na garupa de uma motocicleta. Dessa forma, militares do GEPMOR realizaram a abordagem da motocicleta e constataram que o material recebido seria um papelote de cocaína.

Após constatarem a realização do tráfico, os policiais realizaram a abordagem a residência, contudo, ao aproximarem da residência o autor, percebendo que seria abordado tentou fugir para o interior da residência, sendo impedido e preso pelos policiais. Já no momento da prisão um dos policiais percebeu que havia outro papelote de cocaína em um móvel, na sala da residência.

Após buscas minuciosas no interior da residência foram localizados mais drogas, material de embalagem e balança de precisão.

Resultados da operação:

02 (dois) autores presos;

Material apreendido/recuperado

17 papelotes de Cocaína;
01 porção maior de Cocaína;
01 balança de precisão;
Material de embalagem de drogas;
R$ 394,00 em dinheiro

publicidade

publicidade

publicidade