terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Hospital São Sebastião está com vagas abertas

Hospital São Sebastião está com vagas abertas
Imagem ilustrativa.

O Hospital São Sebastião está com vagas abertas para enfermeiro, técnico de enfermagem e farmacêutico. A escala de trabalho é 12×36 com horário a ser combinado. As contratações serão pelo regime da CLT – 45 dias de experiência com prorrogação por igual período, totalizando 90 dias.

Os interessados devem residir em Viçosa e ter flexibilidade de horário diurno e noturno. Para as vagas de enfermeiro e técnico de enfermagem, é preciso ter COREN ativo. Já para o cargo de farmacêutico, é necessária a comprovação da inscrição no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo até o dia 20 de abril para o e-mail psicologiahss@gmail.com com o assunto “CURRÍCULO – ENFERMEIRO OU TÉCNICO DE ENFERMAGEM” ou “CURRÍCULO FARMACÊUTICO”, dependendo da vaga pretendida.