Homens são presos por tráfico de drogas no Sagrado Coração de Jesus em Viçosa
12 de maio de 2020

Na noite desse domingo (10), por volta das 18h, M. D. S. M. de 21 anos e J. N. O. de 32 anos, foram presos por tráfico de drogas na Rua Rosa Mística, no Sagrado Corações de Jesus, em Viçosa.

Após denúncias dando conta que o indivíduo solto recentemente do sistema prisional, estaria coordenando o tráfico de drogas no bairro Sagrado Coração de Jesus, foi realizada operação policial no referido bairro.

Durante a operação, assim que as viaturas policiais chegaram ao local, o indivíduo empreendeu fuga pelos becos do bairro, juntamente com outro indivíduo que não foi reconhecido inicialmente.

Foi montado cerco policial, o suspeito foi abordado e com ele foi localizado um rádio transmissor, R$ 25,00 e um celular.

Após intensas buscas, o segundo suspeito foi identificado, sendo localizado escondido em uma residência que fica em frente ao endereço alvo da denúncia.

Durante busca pessoal, foram localizados em sua mochila 30 pedras de crack, 02 pinos de cocaína, a quantia de R$643,00 e um celular Samsung azul.

No quarto onde o suspeito estava escondido, também foram localizados 32 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Em razão das denúncias relatarem que possivelmente haviam drogas escondidas nas proximidades, foi realizada intensa varredura na região e em um terreno baldio ao fundo da residência, foram localizados enterrados em um balde plástico 10 papelotes de cocaína, 120 buchas de maconha, 58 pinos de cocaína (idênticos aos localizado com o suspeito) e diversos pinos vazios.

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos juntamente com a droga apreendida.

publicidade

publicidade

publicidade