Casal é preso na Vila Alvarenga em Ponte Nova por tráfico de drogas
5 de junho de 2020

Na noite dessa quarta-feira (03), por volta das 22h45, um casal foi preso por tráfico de drogas na Rua Minas Gerias, na Vila Alvarenga em Ponte Nova.

Na noite desta quarta feira (03), por volta de 22h44min, após denúncia, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na Vila Alvarenga.

Após receber denúncia de tráfico de entorpecentes, a guarnição PM compareceu ao local para averiguação e, tendo o denunciado, um homem de 21 anos, mentido a cerca de seu local de residência, os militares levantaram informação e constataram que ele residia de fato no local denunciado.

Foi feito contato com a companheira do denunciado, uma mulher de 20 anos, a qual confirmou que realmente existia drogas na residência e autorizou os militares procederem as buscas, sendo localizados e apreendidos 16 (dezesseis) pedras de crack, 02 (duas) buchas de maconha, 02 (dois) papelotes de cocaína, R$ 130,00 (cento e trinta reais) e dois aparelhos celular.

Frente ao exposto, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendidos para demais providências.

Resultados da ocorrência:
?02 autores presos;

Materiais apreendidos:
?16 (dezesseis) pedras de crack;
?02 (duas) buchas de maconha;
?02 (dois)papelotes de cocaína;
?130,00 (cento e trinta reais);
?02 (dois) aparelhos celulares.

publicidade

publicidade

publicidade