fbpx
Solidariedade

Cachorrinhos estão correndo risco real de morte nas ruas e precisam de um lar

Esses cachorrinhos, apelidados de Rajado e Davi – o da cor bege com mancha branca -, estão correndo risco real de morte nas ruas. A vida desses seres inocentes está por um triz! Se eles voltarem para a rua vão morrer! Por isso eles precisam muito de um lar temporário, urgente!

Para o Davi conseguiram um lar temporário. Mas, quem está o abrigando só pode ficar com ele durante quinze dias. Ele precisa de outro que possa ficar mais tempo com ele.

Uma outra pessoa está dando lar temporário para o Rajado. Porém, ela está sem condições de abrigá-lo porque já está com muitos animais resgatados. Não sabe até quando vai conseguir mantê-lo.

Várias publicações pedindo adoção para eles foram feitas informando que estavam sob risco de vida, especialmente do Rajado, pois já havia rumores de que estava sob risco de vida. Risco que mostrou-se real. Diante disso, peço que compartilhem essa publicação para ela alcançar o maior número possível de pessoas!

Eles foram abandonados, o Rajado no início de abril e o Davi no início de março. A foto do David foi tirada no dia do abandono.

Ambos são muito bonzinhos, carinhosos e carentes – pois sofreram muita na rua e com a dor de serem abandonados. Eles se dão bem com os outros cachorros de rua, convivem direitinho sem brigar. O Davi adora brincar e é muito obediente. O Rajado é muito protetor, vigia a casa, tem em torno de dois anos de idade e quem abrigá-lo/adotá-lo ganha a castração.

Para abrigá-los/adotá-los entre em contato via whatsapp com: Bruna (31) 9 8118-6692

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo