Nexa e Sebrae oferecem cursos de capacitação online gratuitos
24 de junho de 2020

A Mineradora Nexa, em parceria com o Sebrae de Juiz de Fora, está com inscrições abertas para cursos de capacitação online gratuitos. A ação tem o objetivo de auxiliar os pequenos empreendedores para minimizar os impactos financeiros causados pela pandemia do coronavírus.

O projeto “Nexa, Sebrae e você - uma parceria contra o novo coronavírus” disponibiliza, atualmente, quatro opções de cursos:

  • Estratégia
  • Finanças
  • Marketing digital
  • Vendas

A analista do Sebrae, Daniela Ferreira, destacou em entrevista ao MG1 nesta segunda-feira (22), a importância de que o empreendedor se capacite e desenvolva novas habilidades.

“A pandemia tem causado muitos impactos nos pequenos negócios. Uma pesquisa do Sebrae aponta que 89% deles estão sendo afetados negativamente pela crise. Nesse momento é importante que o empreendedor repense o seu negócio, se reinvente”, destacou.

O Sebrae inclui como público-alvo costureiras, confeiteiros, salgadeiros, cabeleireiros, donos de bar, entre outros segmentos. Os interessados em participar dos cursos, para ampliação da visão empresarial, podem se inscrever através do seguinte link.

publicidade

publicidade

publicidade