fbpx
Cidade

Feira Livre da quarta-feira muda de horário

Mudança pretende atender consumidores e feirantes

A Feira Livre que acontece na Estação Hervè Cordovil às quartas-feiras vai mudar de horário. A partir de amanhã (01/07), a feira passa a começar e terminar duas horas mais tarde, das 15h às 19h. A mudança foi aprovada em uma reunião realizada pela Secretaria de Agropecuária junto com os feirantes e a alteração pretende atender melhor tanto os consumidores quanto os vendedores dos produtos agrícolas.

O espaço da feira está organizado para respeitar o distanciamento entre as barracas, além das demais normas sanitárias vigentes município. De acordo com a produtora rural Noemy Rolim, a feira é uma das únicas fontes de renda de muitos pequenos produtores, mas que as vendas caíram bastante em função da pandemia: “os produtos estão frescos, esperando os clientes. Na quarta, só podem ir as pessoas com final de CPF 6, 7, 8 e 9. Já no domingo, está liberado para toda a comunidade porque não tem o rodízio”, reforça.

A Feira Livre do domingo está com horário mantido, sendo realizada de 05h às 12h, também na Estação Cultural Hervè Cordovil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo