fbpx
CidadaniaSolidariedade

Cadelinha precisa de um lar

Olá pessoal. Eu sou a Jade e vou contar um pouco da minha história para vocês. Eu fui adotada quando filhotinha, mas depois que cresci a minha ex tutora me deu para uma pessoa qualquer que só me deixou amarrada na corrente e passando fome e frio. Depois de um tempo fiquei prenha e tive meus filhotes e assim que meus filhos nasceram fui jogada na rua como lixo (essa foto minha é de quando fui abandonada). Tentei voltar para casa da minha ex tutora, mas eles não me queriam de volta e fiquei morando um tempo ali na rua na frente da casa dos meus ex tutores. Mas muitas pessoas estavam me batendo e me ameaçando de morte.

A tia Bruna e as outras tias ficaram sabendo da minha situação e imediatamente tentaram me ajudar. Elas me castraram e ficaram muito tempo divulgando sobre a minha adoção. Depois de muito tempo uma moça me adotou, só que essa moça mora de aluguel e não vai mais poder ficar comigo, tô muito triste porque novamente estou sendo largada.

Agora estou novamente para adoção, a procura de uma família que me ame de verdade. Por favor, me dê uma oportunidade de ser feliz, de ter uma casa e uma família, de poder mostrar o meu amor . Sou muito carinhosa, adoro brincar e nadar, tenho 2 aninhos, já sou castrada, tenho porte grande e me dou bem com outros cachorros e crianças.

Para me adotar entre em contato com a tia Bruna pelo o whatsapp: Bruna (31) 98118-6692

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar