fbpx
Polícia

PM de Coimbra prende autores por tráfico de drogas em Coimbra

Na tarde dessa quinta-feira (09), por volta das 15h, a Polícia Militar de Coimbra prendeu dois autores por tráfico de drogas na Rua Capitão Teodolino no Jardim Bom Clima em Coimbra.

Após denúncia relatando que os indivíduos que tentaram evadir da viatura mais cedo teriam dispensado algo em um lote vago no cruzamento da Av. Joaquim Nogueira e rua Cap Teodolino, uma equipe policial deslocou imediatamente ao lote vago onde, após buscas pelo matagal, foi localizada uma sacola plástica na cor branca contendo uma porção em barra de maconha prensada, tendo provavelmente partindo-se em dois volumes quando caiu ao solo.

Os autores foram localizados em suas residências, onde foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. Ambos confessaram espontaneamente terem evadido da viatura na parte da manhã para dar tempo de dispensarem a droga e também assumiram a propriedade do material, disseram ainda que cada um pagou R$ 250,00 (total r$500,00) pelo produto.

Há em desfavor de de um dos autores, diversas denúncias relatando que ele estaria comercializando drogas
nesta cidade.

Na casa do segundo autor, foi apreendida uma porção pequena de maconha.

Na residência dentro de uma mochila, foram encontradas duas folhas de caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas.

Autor é oriundo da cidade de Visconde do Rio Branco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo