Prefeitura inicia reforma da praça do bairro de Fátima
13 de julho de 2020

Teve início, neste sábado (11), a reforma da praça do bairro de Fátima. É a primeira obra realizada em 2020 dentro do programa "Uma Praça Mais Viçosa", e foi licitada no valor de R$ 110.033,39 (cento e dez mil, trinta e três reais e trinta e nove centavos)

O projeto prevê a reforma do piso, a construção de um espaço de lazer para crianças e novos bancos. As árvores da praça e o local para o trailer de lanches serão mantidos. A empresa MT Construção, Conservação e Materiais LTDA é responsável pelo serviço e tem prazo de 3 meses para execução.

O Programa "Uma Praça Mais Viçosa" foi desenvolvido em 2017, e tem o objetivo de construir e revitalizar as praças do município. A iniciativa foi elaborada por uma comissão mista composta por arquitetos, engenheiros e gestores ligados ao Instituto de Planejamento e Meio Ambiente do Município (IPLAM), secretarias de Obras e Agropecuária e Superintendência de Gestão Pública e Governança.

A obra do bairro de Fátima é a sexta a ser contemplada no programa. Já foram entregues as reformas das praças do bairro Rua Nova (2017), a Dr. Cristovam Lopes de Carvalho e Silviano Brandão,em 2019, além da construção das praças nos bairros Novo Silvestre e Liberdade, todas no ano passado.

publicidade

publicidade

publicidade