fbpx
CidadeTrânsito

Ruas do bairro Nova Viçosa recebem asfaltamento

A Prefeitura de Viçosa iniciou nesta semana a execução de obras de asfaltamento de 7 ruas do bairro Nova Viçosa. Somente para esta etapa, de uma série de ações para asfaltar ruas de Viçosa, o investimento será no valor de R$ 1.313.057,47.

Nesta etapa, somente em Nova Viçosa, foram asfaltadas as ruas Maria Aparecida Santana, Antônio Valério Pinheiro, Antônio Fortes dos Santos, Joaquim Nogueira, General Mourão Filho, Efigênia Soares e Vicente Brustoline. As ruas João Félix, no bairro Novo Silvestre, e a rua São José, no centro, também receberão pavimentação asfáltica.

Segundo Diretora de Obras Terceirizadas, Thamara Calonga, a empresa que venceu a licitação para execução dessas obras será ainda responsável pela pintura de sinalização. O trabalho ainda contempla a drenagem superficial em algumas ruas e drenagem profunda que será feita na Rua Antônio Fortes e Joaquim Nogueira.

Para o prefeito Ângelo Chequer, é fundamental melhorar o acesso dos moradores de Nova Viçosa à Escola Municipal Padre Francisco, bem como ao Cemei Lêda Bandeira: “gostaríamos muito de atender a todas as demandas de asfalto na cidade, mas a crise econômica que enfrentamos e, mais recentemente, a pandemia impedem investimentos desse porte. Mesmo com todas as adversidades, somos uma das administrações que mais asfaltaram”, afirma.

Outras etapas de asfaltamento estão previstas como a conclusão do trecho da Avenida São João Batista, no Vale do Sol, e as Ruas Alaíde Bernardino Miranda e Túri Ângela, em São José do Triunfo.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo