fbpx
PolíciaRegião

Homem é preso com arma de fogo no Triângulo Novo em Ponte Nova

Na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 22h40, um homem foi preso com uma arma de fogo na Rua Waldemar Gomes da Silva, no Triângulo Novo em Ponte Nova.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Triangulo Novo quando visualizou um veículo Hyundai I30 próximo a um local comumente alvo de denúncias. Além disso, o condutor apresentou algumas atitudes suspeitas o que chamou a atenção dos militares.

Os policiais optaram por realizar a abordagem e durante busca veicular localizaram no banco do passageiro, ao lado do condutor, uma Pistola cal 9mm, carregada com 8 (oito) munições. Além disso, o condutor, um rapaz de 27 anos, apresentava notórios sinais de embriaguez, tendo inclusive, confessado que havia ingerido bebidas alcoólicas durante todo o dia. Os policiais observaram também que havia copos de bebidas no interior do veículo, o que ratificava a confissão do autor e os sinais evidentes de embriaguez.

Diante da situação, o autor foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. O veículo utilizado e a arma de fogo, que estava em situação irregular, também foram apreendidos.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo