Festival de Música de Barzinho termina neste final de semana em Viçosa
7 de agosto de 2020

Termina neste final de semana o Festival de Música de Barzinho - Edição Extraordinária, com transmissões ao vivo no canal da Prefeitura no youtube. Dos 8 candidatos, duplas ou trios que se apresentaram nas últimas lives, 4 avançaram para esta etapa, que começa nesta sexta (7).
Na live de hoje, Carla Sceno e Beatriz Dias Trio disputam a primeira vaga da grande final. Os shows serão transmitidos a partir das 20h. No sábado acontece a segunda semifinal, entre Samba 3 e Lucas Demicheli, também às 20h. Os vencedores se enfrentam na Grande Final, que acontecerá no domingo (9), com início mais cedo, às 18h.
O Festival está sendo transmitido pelo canal da Prefeitura no youtube pela primeira vez e já conta com sucesso de audiência, avalia o presidente do Conselho de Política Cultural e produtor do evento, Thomas Medeiros: “é muito bom ver que a comunidade apoiou a iniciativa da realização do Festival nesse formato e nesse momento. É muito bacana ver as torcidas por candidatos, que geralmente acontecem ao vivo, se reproduzindo no chat da apresentação”, comenta.
Na foto, Beatriz Dias, Carla Sceno, Samba 3 e Lucas Demicheli.

publicidade

publicidade

publicidade