Adolescente é morto no bairro de Fátima em Viçosa
19 de agosto de 2020

Na noite dessa terça-feira (18), por volta das 20h30, um adolescente foi morto na Rua Cristovão Longuinho Santana, próximo a igreja do bairro de Fátima em Viçosa.

A Polícia Militar foi acionada, pois teria ocorrido um homicídio no bairro de Fátima, dentro de uma mercearia.

No local, em contato com o, proprietário do estabelecimento, este relatou que fechava o estabelecimento com as portas entre abertas, quando ouviu um barulho das portas se abrindo, pediu para que seu pai fosse ver o
que era, quando deparou com um rapaz entrando correndo paradentro do estabelecimento, com uma ama de fogo na mão, tendo tal rapaz dado de encontro com ele e seu pai, momento que em seguida, entrou outro indivíduo correndo.

Segundo a testemunha, após estes fatos ele não visualizou mais nada como carro ou moto saindo do local ou mesmo características do indivíduo.

Em contato com a segunda testemunha, que estava dentro do estabelecimento ajudando seu filho, este relatou que estava dentro do estabelecimento quando foi ver do que se tratava o barulho que vinha da porta de entrada, quando entrou um rapaz com uma arma de fogo na mão correndo e logo em seguida um outro correndo
atrás dele não observando os disparos efetuados pelo suposto autor.

A perícia técnica esteve no local e recolheu um revolver Cal. 32 sem munição, quatro cápsulas Cal. 40.

No local não há câmeras de vigilância, bem como não houve testemunhas do ocorrido.

Pai e filho que estavam no estabelecimento foram conduzidos até a delegacia de polícia espontaneamente para fornecer maiores informações e esclarecimentos dos fatos.

O corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão.

A vítima, Pedro Lucas, de 17 anos, morador do bairro Santa Clara, já era conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros São Sebastião/Maria Eugênia, nos dias 25/05/2020 e 01/06/2020 foi apreendido por tráfico de drogas, entretanto, foi colocado em liberdade.

 

publicidade

publicidade

publicidade