fbpx
Cidadania

Cãozinho precisa de um lar

O David foi adotado em 17 de agosto desse ano. No dia 20 do mesmo mês, encontraram-no na rua, abandonado. Perdido e desesperado. Por sorte, as pessoas que lhe deram lar temporário antes o reconheceram e o resgataram.

É a segunda vez que é abandonado, até onde se sabe. A primeira foi em março (a foto é dessa época). O David esperou conseguir uma família por muito tempo, apenas para o abandonarem novamente. Ele sofreu demais. Dois abandonos e até já ficou sob risco de vida.

Ele é um cachorro muito bonzinho, amoroso com todos. Convive bem até com outros animais, nunca brigou com nenhum cachorro quando estava abandonado na rua. Nunca mereceu nenhum dos sofrimentos dos quais passou e está passando.

Agora precisa de um novo lar, um que o ame de verdade.

Além de ser muito carinhoso e companheiro, é muito obediente. Só faz as suas necessidades fora de casa. Sabe se comportar também perto de crianças, teve contato com crianças pequenas e foi muito delicado e amoroso. É castrado, tem porte grande e 2 aninhos. Adora brincar e passear. Os seus hobbies são dar lambeijos e pegar sol.

Para adotá-lo entre em contato via whatsapp com: Bruna (31) 9 8118-6692

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo