Homem é baleado na frente de igreja em São José do Triunfo
5 de outubro de 2020

Por volta das 20 horas de domingo (04), a Polícia Militar recebeu informações de que na Rua João Batista Silva no distrito de São José do Triunfo em Viçosa, havia acontecido disparos de arma de fogo.

A Sala de Operações da Unidade recebeu diversas chamadas sobre disparos de arma de fogo no Distrito de São José do Triunfo.

Em contato com a vítima, esta relatou que estava na via pública quando aproximou dela uma motocicleta aparentando ser uma Yamaha Lander, cor Rocha, com dois ocupantes, estando o garupa com duas armas de fogo tipo revolver nas mãos e começou a atirar em sua direção.

A vitima relatou ainda que durante os disparos, o mesmo saiu correndo para dentro de uma igreja evangélica e que os autores continuaram correndo e atirando atrás dele; que um dos autores é um indivíduo morador do Bairro Novo Silvestre.

Em contato com a outra vítima, esta relatou que estava no interior da igreja evangélica e que ao ouvir estampidos de tiro, saiu para fora da igreja para ver o que estava acontecendo, momento em que foi alvejada em uma das pernas pelos disparos.

A primeira vítima não foi alvejada.

A segunda vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital São João Batista.

A perícia técnica compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe.

Foi realizado rastreamento com objetivo de localizar o autor porém até o momento sem êxito, equipes seguem
em rastreamento.

publicidade

publicidade

publicidade