PM de Coimbra prende sete pessoas e apreende drogas e dinheiro em reunião de articulação de crimes
13 de outubro de 2020

Na tarde desse sábado (10), por volta das 16h30, a Polícia Militar de Coimbra prendeu sete pessoas e apreendeu drogas e dinheiro em uma reunião de articulação de crimes em Coimbra na Rua Joaquim Nogueira, no bairro Jardim Bom Clima, em Coimbra.

Por volta das 16h30 desse sábado, os policiais militares foram até o local, um salão coberto e lá abordaram os frequentadores de uma festa.

Durante as buscas pelo local, os militares encontraram um invólucro plástico contendo cocaína jogada no canto da parede na estrada do banheiro feminino.

Dentro do banheiro, os militares localizaram um sacola plástica caída atrás do cesto de lixo e ao verificar o que tinha dentro da sacola encontraram cinco porções de maconha envoltas em material transparente.

Segundo a polícia, nenhum dos participantes da festa assumiu a propriedade das drogas encontradas mas mesmo assim, os policiais conduziram para à Delegacia de Polícia, sete homens, sendo um de Coimbra, um de Ubá, dois de Viçosa e os demais de Visconde do Rio Branco.

Além das drogas encontradas no local, os policiais apreenderam dinheiro e aparelhos celulares.

publicidade

publicidade

publicidade