Homem é preso após quebrar vidro e furtar loja de roupas no Centro de Viçosa
16 de outubro de 2020

Por volta das 23 horas dessa quinta-feira (15), a proprietária de uma loja de roupas localizada na Rua Senador Vaz de Melo, no Centro de Viçosa, acionou a Polícia Militar e relatou que sua loja havia sido arrombada.

Os militares foram até o local e lá encontraram a porta de vidro da loja quebrada.

Segundo a vítima, o criminoso quebrou a porta de vidro com um pedra, acessou o interior da loja, de onde furtou R$ 300 e um aparelho celular.

De acordo com informações da polícia, câmeras de vídeo filmaram a ação do criminoso.

Pelas imagens, os policiais reconheceram o autor do crime e iniciaram o rastreamento pelo Centro da cidade com o objetivo de localizar o suspeito, que é bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos.

Durante o rastreamento, os policiais abordaram um homem, de 43 anos, em atitude suspeita. Esse homem, estava urinando na Rua Benjamin Araújo, no Centro da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito tinha características físicas parecidas com a do autor do arrombamento da loja de roupas.

Durante a abordagem o homem agiu de forma agressiva e desobedeceu as ordens dos policiais militares.

Os policiais informaram ainda que o homem aparentava estar bêbado.

Os policiais detiveram o homem e o encaminharam até o quartel, onde ele assinou o TCO por ato obsceno, sendo liberado, visto que tal homem não era o autor do furto em questão.

Em continuidade as buscas, na manhã dessa sexta-feira (16), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito do furto a loja de roupas.

 

publicidade

publicidade

publicidade