fbpx
Polícia

Homem é preso ao tentar vender drogas pelo whatsapp para Major da Polícia Militar em Viçosa

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 18 horas na Rua Gomes Barbosa, no Centro de Viçosa, tentando vender drogas para um Major da Polícia Militar.

O homem de 22 anos foi preso por volta das 18 horas, acusado de tentar vender drogas a um major da polícia.

O setor de inteligência da 10ª CIA IND da Polícia Militar de Viçosa recebeu informações de que um homem estava oferecendo drogas a um major da polícia via Whatsapp.

O major da Polícia Militar entrou em contato com o setor de inteligência e relatou que ele recebeu no Whatsapp dele, mensagens de um homem tentando vender pra ele drogas.

O Major então marcou o encontro e quando esse homem foi entregar as drogas pra ele, os policiais que estavam no local, conseguiram prender esse homem e com ele localizaram balas de êxtase e buchas de maconha.

O homem foi preso e conduzido a delegacia de polícia.

Tal major, já prestou serviços em Viçosa, mas atualmente atua em Juiz de Fora e disse que não sabe como o seu número de celular foi parar nas mãos desse traficante.

Ele contou que ao receber essa mensagem, entrou rapidamente em contato com os policiais de Viçosa para armar essa operação e prender esse homem.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo