fbpx
Polícia

Polícia procura dois viçosenses suspeitos de serem os autores de um homicídio em Ubá nessa segunda-feira (23)

A Polícia Militar de Ubá está a procura de dois viçosenses suspeitos de serem os autores de disparos de arma de fogo que mataram um homem de 36 na noite dessa segunda-feira (23) em Ubá.

Por volta das 20 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estava caído ao lado de uma loja de materiais de construção na Av. Ângelo Esparândio, no bairro Mangueiras.

Os militares foram até o local e lá encontraram a vítima já sem vida.

De acordo com a polícia, a vítima aparentava ter sido atingida por um disparo de arma de fogo nas costas e por diversos disparos na cabeça.

Junto ao corpo os policiais encontraram uma motocicleta Honda NX preta, que era conduzida pela vítima antes de ser morta.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após concluir os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A motocicleta e os documentos da vítima foram entregues a familiares.

Durante a ocorrência, os militares receberam informações de que a vítima era funcionária de um mercado e que na hora do crime, havia saído do trabalho e seguia para a sua casa na zona rural, quando foi assassinada.

Segundo a polícia, durante o percurso, a vítima deu carona a um homem, que na hora do crime fugiu tomando rumo ignorado e não foi localizado.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima estava negociando veículos com pessoas daqui de Viçosa, os quais tem passagens policiais por envolvimento com drogas. Ainda segundo as testemunhas, o cunhado da vítima recentemente se envolveu em um acidente de trânsito em Viçosa. O acidente aconteceu no dia 23 de julho na Av Jacob Lopes de Castro, quando uma motocicleta com dois ocupantes tentou passar entre dois veículos, um caminhão e uma Fiat Fiorino e o condutor da motocicleta acabou colidindo no pneu do caminhão e na lateral da Fiorino. Na ocasião, os ocupantes da motocicleta acabaram fraturando a perna esquerda e foram encaminhadas para o Hospital São João Batista. Além disso, tal motocicleta envolvida nesse acidente é a mesma motocicleta que estava com essa vítima que foi assassinada em Ubá.

Segundo a polícia, os homens envolvidos no acidente estavam ameaçando esse homem para pagar os danos provocados pelo acidente.

Além disso, a polícia atenta-se que nessa semana a vítima presenciou um assalto em seu local de trabalho em Ubá e acabou reconhecendo o assaltante.

A polícia trabalha com as investigações de que os ocupantes da motocicleta tenham algum envolvimento com esse assassinato em Ubá ou devido ao reconhecimento do assalto em seu local de trabalho.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo