Homem sofre tentativa de homicídio em Araponga
7 de dezembro de 2020

Na manhã desse domingo (06), por volta das 05h20, um homem de 49 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Sítio São Domingos em Araponga.

No Hospital São Sebastião na Cidade de Viçosa, em contato com a vítima, esta relatou que é caseiro em uma fazenda localizada na Zona Rural de Araponga, e que ao chegar próximo a porteira da fazenda, 01 (um) indivíduo aparentado ter uns 25 anos, de cor clara, aproximadamente 1.80m, vestindo uma blusa de frio preta e
calça jeans, aproximou da porteira e lhe pediu um pouco de gasolina.

Naquele mesmo momento a vítima teria dito que iria pegar, quando o autor sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra ele/vítima, que conseguiu correr em direção à casa da fazenda.

A vítima relatou ainda, que teria conseguido visualizar uma motocicleta grande, aparentemente ser uma HONDA XRE, DE COR ROXA, sendo conduzida por uma outra pessoa, que pegou o autor e evadiram sentido Região da Grama, lugarejo pertencente ao município de Ervália.

A vítima informou aos Militares que não sabe o motivo do crime, uma vez que ele não tem rixa com
ninguém.

Vale ressaltar ainda, que a vítima teve 04 (quatro) perfurações no tórax e ficou sob os cuidados médicos. Militares continuam em diligências no intuito de maiores informações do crime, bem como identificarem e localizarem os autores.

publicidade

publicidade

publicidade