fbpx
Polícia

PM recupera material furtado em casa no Sagrados Corações em Viçosa

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e diversos materiais aparentemente produto de furto numa residência do bairro Sagrados Corações (Rebenta Rabicho), em Viçosa.

Segundo a polícia, alguns dos materiais apreendidos pertencem as vítimas de um furto ocorrido por volta das 22 horas de segunda-feira, 7, no lugarejo Paraíso, zona rural de Viçosa.

Segundo a polícia, através de imagens de segurança, os policiais identificaram um dos autores do crime, contra quem há aberto um mandado de prisão.

De acordo com informações da polícia o suspeito é um morador da rua Carlos Dias, bairro Sagrados Corações de Jesus, em Viçosa.

Os policiais foram até o a residência do autor reconhecido, mas lá ninguém foi localizado.

Durantes buscas pelo local, os militares encontraram sobre a cama, uma arma de fogo.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram além do revólver, calibre 32, desmuniciado, foi localizado uma bucha de maconha, duas porções de crack, um aparelho celular e dois roteadores.

No imóvel foi localizado ainda um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia, que estava sobre uma caixa de som na base do corredor.

No quarto, sobre uma bancada foi localizado R$ 68,45 e diversas notas.

Durante buscas na cozinha, os militares encontraram no armário dentro de um saco plástico diversas bijuterias, dois relógios e um fone de ouvido além de diversos saquinhos de sacolés que são comumente usados para acondicionar drogas.

A polícia informou que as vítimas do furto no Paraíso reconheceram como sendo delas alguns dos objetos encontrados na residência da Carlos Dias.

Findada as buscas, os policiais recolheram os materiais apreendidos e encaminharam para a Delegacia de Polícia.

Até a publicação desta matéria, a Polícia não havia localizado o suspeito.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo