Homem bêbado é preso por causar acidente que arrancou a perna de uma mulher na zona rural de Porto Firme
11 de dezembro de 2020

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na zona rural de Porto Firme.

Os militares foram até o local do acidente no lugarejo Ponte Alta, zona rural de Porto Firme e lá o condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan vermelha relatou que transitava com sua motocicleta tendo com passageira a sua esposa da zona rural de Presidente Bernardes para Porto Firme e ao chegar na localidade de Ponte Alta, um automóvel Fiat/Uno, em alta velocidade e na contramão colidiu em sua motocicleta.

Segundo o condutor da motocicleta, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Com a colisão, a passageira da motocicleta teve uma das pernas amputadas. Socorrida ela e o marido foram levados para o hospital de Porto Firme. Mais tarde a passageira foi transferida para o Hospital São Sebastião, em Viçosa por conta dos graves ferimentos.

Pessoas que residem próximo ao local do acidente contaram a polícia que ouviram as vítimas gritando por socorro e acionaram a ambulância.

Os militares iniciaram rastreamento pela localidade e conseguiram localizar, na localidade de Bananeiras, zona rural de Presidente Bernardes, o Fiat/Uno cinza envolvido no acidente.

Na condução do veículo estava um homem de 27 anos que segundo a polícia apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleante. Ele foi preso e após ter a embriaguez atestada no posto médico local foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

O Fiat/Uno foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran, em Conselheiro Lafaiete, a motocicleta foi entregue a um responsável indicado pelo proprietário.

publicidade

publicidade

publicidade