fbpx
Cidade

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Viçosa monitoram realização de festas clandestinas

Um dos eventos foi marcado pela internet, com venda de ingressos de forma irregular

Fiscais da Prefeitura de Viçosa e equipes da Polícia Militar estiveram na noite de sábado (12) no bairro Escorpião, em Viçosa, para apurar uma denúncia da realização de uma festa clandestina. O evento foi anunciado nas redes sociais. Os fiscais da PMV acompanharam na última semana as publicações nas redes e em grupos de mensagens, relacionadas ao evento clandestino

A informação foi enviada para a Prefeitura por meio de denúncia. A Chefe do Setor de Fiscalização, Layra Santos, explica como foi a ação: “estávamos de olho nas movimentações sobre o evento nas redes sociais. Descobrimos endereço, histórico da festa e nomes de organizadores graças ao trabalho de bastidores feito pela equipe”.

No local, a dona do imóvel onde seria realizada a festa disse desconhecer o conteúdo do anúncio e afirmou não realizar eventos clandestinos e que possam gerar aglomeração. Os policiais reforçaram as normas estabelecidas no decreto municipal nº 5.577/2020, que proíbe a realização de festas e eventos em função do recente aumento de casos de Covid-19 em Viçosa.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo