Equipes de fiscalização da Prefeitura de Viçosa monitoram realização de festas clandestinas
14 de dezembro de 2020

Fiscais da Prefeitura de Viçosa e equipes da Polícia Militar estiveram na noite de sábado (12) no bairro Escorpião, em Viçosa, para apurar uma denúncia da realização de uma festa clandestina. O evento foi anunciado nas redes sociais. Os fiscais da PMV acompanharam na última semana as publicações nas redes e em grupos de mensagens, relacionadas ao evento clandestino

A informação foi enviada para a Prefeitura por meio de denúncia. A Chefe do Setor de Fiscalização, Layra Santos, explica como foi a ação: "estávamos de olho nas movimentações sobre o evento nas redes sociais. Descobrimos endereço, histórico da festa e nomes de organizadores graças ao trabalho de bastidores feito pela equipe".

No local, a dona do imóvel onde seria realizada a festa disse desconhecer o conteúdo do anúncio e afirmou não realizar eventos clandestinos e que possam gerar aglomeração. Os policiais reforçaram as normas estabelecidas no decreto municipal nº 5.577/2020, que proíbe a realização de festas e eventos em função do recente aumento de casos de Covid-19 em Viçosa.

 

publicidade

publicidade

publicidade