fbpx
Polícia

Mulher morre em acidente em São Miguel do Anta

Uma mulher de 32 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo, 13, em São Miguel do Anta.

Por volta das 17 horas policiais militares foram até o km 130 da rodovia MGC-482, em São Miguel do Anta, onde duas pessoas, em uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros preta haviam se envolvido em um acidente.

Aos policiais o condutor da motocicleta, um homem de 52 anos relatou que seguia pela rodovia de São Miguel do Anta para Viçosa perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva para a direita.

Segundo o condutor, a motocicleta derrapou na pista e projetou ele e a passageira, Renata Rosa de Paula Fonseca, 32, ao chão. Com a queda, o condutor da motocicleta teve leões leves e foi socorrido pela ambulância municipal e encaminhado para o Hospital São João Batista, em Viçosa, onde foi medicado e liberado.

A passageira da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran.

De acordo com informações da polícia, o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriagues como olhos vermelhos e hálito etílico.

Questionado, ele informou que havia ingerido uma dose de conhaque na parte da manhã. Ele foi submetido ao teste com o aparelho etilômetro (Bafômetro), sendo registrado a concentração de 0,16 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Segundo a polícia, o condutor da motocicleta cometeu, em tese, o crime previsto no artigo 302, $ 3º do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ou seja, homicídio culposo no trânsito, qualificado pela embriaguez.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Viçosa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo