fbpx
Polícia

Homem é assassinado em ponto de ônibus da Jacob Lopes de Castro em Viçosa

Um homem de 53 anos foi assassinado por volta da meia noite desta quarta-feira, 16, na avenida Jacob Lopes de Castro. Bairro Nova Era, em Viçosa.

Logo depois da meia noite, populares acionaram a Polícia Militar e relataram que próximo ao posto de combustível na entrada do bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos) havia um homem caído.

Os militares foram até o local juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros.

No local do crime encontraram o corpo de José Francisco Pereira, 53, já sem vida.

Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil que esteve no local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

Durante a ocorrência, os militares descobriram que a vítima era moradora do bairro Inácio Martins e que foi alvejada por um disparo de arma de fogo na temporã, no lado esquerdo do rosto.

Conhecidos da vítima disseram aos policias que ela estava morando sozinha desde que se separou da esposa por causa de problemas alcoólicos. Disseram ainda que antes de ser morta a vítima, bêbada estava “fazendo baderna” pelas ruas do bairro.

Uma testemunha contou à polícia que a vítima estava sentada no ponto de ônibus em frente ao posto de combustíveis quando chegou próximo a ela uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima em seguida fugiu juntamente com o condutor da motocicleta sentido bairro São José (Laranjal).

A polícia realizou rastreamento, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Segundo a polícia, José Francisco já foi preso por agressão e lesão corporal.

O assassinato de José Francisco é o 21º ocorrido em Viçosa esse ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo