Polícia Civil prende em Viçosa autor de roubos a supermercados em Ervália
16 de dezembro de 2020

Nessa terça-feira (15), a Polícia Civil após informações, foi até o distrito de Cachoeirinha em Viçosa, onde prendeu um homem, de 25 anos, autor de roubos em dois mercados no dia 06 de outubro de 2020 em Ervália. 

O autor estava em uma quadra poliesportiva municipal.

Ao ver os investigadores se aproximando da quadra, o autor empreendeu fuga, pulando a grade da quadra, o muro do cemitério local, e logo após, se embrenhando em um cafezal próximo a quadra poliesportiva. 

A equipe de investigadores continuou no encalço do autor, sendo perseguido por uma distância de aproximadamente 300 metros. Ele foi alcançado pelos investigadores, sendo necessário o uso moderado de força, visto que o mesmo não aceitava ser preso. Foi necessário utilizar técnicas de imobilização e utilização de algemas.

Durante o retorno a Delegacia de Ervália, dentro da viatura policial, o autor assumiu os crimes cometidos na cidade de Ervália.

O autor salientou que no dia dos roubos, ele e um comparsa foram almoçar na cidade de Ervália e que decidiram assaltar os mercados no município.

Após isso, o autor relatou que eles foram para a Cachoeira da Usina, para festejar o sucesso dos delitos.

 

publicidade

publicidade

publicidade