fbpx
Polícia

Motocicleta furtada é localizada em Porto Firme

Durante Operação batida policial nas Localidades do Braço Forte/Matinha, Zonas Rurais de Porto Firme, visando aumentar a sensação de segurança e coibir os crimes de furto, roubo e tráfico de drogas, a polícia recebeu a informação de um cidadão que temendo represálias preferiu se manter no anonimato, que no Cruzeiro da localidade da Matinha, próximo a uma árvore Grande, havia uma motocicleta azul escondida em meio a um matagal.

Diante às informações repassadas, a Guarnição Policial deslocou até o local mencionado, logrando êxito em localizar o veículo.

Ao fazer uma rápida vistoria na motocicleta, os policiais constataram que o chassi encontrava-se raspado e que as letras e números da placa de identificação estavam com fita isolante, modificando assim as letras e números originais do veículo.

Ainda durante a vistoria foi possível constatar a placa correta da motocicleta, e após consulta informatizada, a referida placa se trata de uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor Prata, licenciada em Porto Firme, furtada em novembro na Cidade de Presidente Bernardes conforme Registro Policial.

A motocicleta foi removida ao pátio do destacamento PM de Porto Firme sendo acionado o Auto Socorro Piranga, que irá buscá-la .

Foi acionada também a Polícia Técnica Judiciária, para realizar os trabalhos de praxe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo