fbpx
Polícia

PM prende ex-prefeito de São Miguel do Anta após ele ter agredido e ameaçado a esposa

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, por volta das 15h00, a Polícia Militar prendeu um ex-prefeito de São Miguel do Anta, de 48 anos, acusado de ter ameaçado e agredido a esposa em sua casa na rua Antônio Gomes Barbosa no Centro de São Miguel do Anta.

A Polícia Militar recebeu informações de que o homem teria agredido a esposa.

A vítima contou que estava em sua casa com o seu marido, quando ele apertou seu pescoço na cama. Além disso, a vítima relatou que a filha do casal e uma vizinha, ambas menores de idade, estavam no local e presenciaram a agressão.

A vítima também contou que vem sofrendo constantemente agressões e ameaças, mas que só agora ela teve coragem para fazer a denúncia.

No local, os policiais tentaram abordar o homem, que pegou uma faca e se trancou na parte superior da casa, dizendo que ia se matar.

Após muita parlamentação e conversas com o tenente responsável pela cidade, o homem acabou abrindo a porta e foi preso em flagrante por agressão e ameaça. Ele foi encaminhado para a Delegacia, onde foi liberado após pagar a fiança, respondendo o crime em liberdade.

O autor foi prefeito na cidade de São Miguel do Anta no mandato 2012-2016.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo