fbpx
Polícia

Polícia Civil realiza operação policial em Porto Firme

Policiais militares e civis realizaram no sábado, 26 a “Operação Porto Seguro” prendendo cinco suspeitos e cumprindo cinco mandados de busca e apreensão em Porto Firme. Participaram da operação 60 policiais da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil e do 31ª Batalhão da Polícia Militar cumprindo assim três mandados de prisão e sete de busca e apreensão.

A operação que teve início por volta das 4 horas da manhã e foi até o final da tarde de sábado, 26 com sete pessoas conduzidas incluindo os três alvos dos mandados de prisão, além da apreensão de um revólver calibre 38, 17 munições, 54 pedras de crack, 4 aparelhos celulares, R$ 1434, 2 buchas e tablete de maconha e ainda diversos materiais para embalar drogas.

Segundo a polícia, dois homens de 18 e 19 anos e uma mulher de 27 são investigados pelos dois homicídios ocorridos nos dias 8 e 21 de dezembro.

A delegada responsável, Fabiana Leijôto, disse que as investigações indicam que os crimes provavelmente estão relacionados ao tráfico de drogas: “As investigações apontam que sob o comando de um dos criminosos, considerado como líder do tráfico de drogas na região e preso na operação, dois envolvidos assassinaram violentamente as vítimas em decorrência da cobrança de dívidas de entorpecentes.

Os suspeitos são também investigados pela Polícia Civil por integrarem uma associação criminosa para o tráfico de drogas na região”. De acordo com o Tenente Coronel PM Jardel Eduardo, outras operações desse tipo serão realizadas, pois, o trabalho conjunto entre as polícias tem por objetivo restabelecer a segurança na região e combater a criminalidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo