Bebê de 5 meses é baleado em troca de tiros entre traficantes em Ponte Nova
5 de janeiro de 2021

Na tarde de ontem (4), por volta de 14h00, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Distrito de Vau Açú, onde teria ocorrido troca de tiros entre dois indivíduos devido a disputa por ponto de tráfico de drogas e que no local havia uma criança atingida de raspão por um dos disparos.

De imediato guarnições PM deslocaram ao local e abordaram um dos envolvidos, um jovem de 23 anos, sendo este o pai da criança de 05 meses atingida na região do abdome.

De acordo com o pai da criança, estava em casa quando um indivíduo de 32 anos aproximou-se da porta de entrada e efetuou disparos com arma de fogo em sua direção, contudo não foi atingido. Que em virtude deste fato, ele também se apoderou de uma garrucha e efetuou 02 disparos contra o outro indivíduo que evadiu do local juntamente com mais três homens que estavam em sua companhia.

O pai da criança relatou ainda que o fato realmente tem ligação com tráfico de drogas no Distrito, uma vez que o outro envolvido teria pegado seu “bagulho”.

Os militares realizaram buscas na parte externa do imóvel e localizaram a garrucha utilizada pelo homem.

A criança foi socorrida até o Hospital Arnaldo Gavazza e não corre risco de morte.

Foi realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar o outro envolvido, contudo não foi encontrado. Militares seguem em rastreamento.

publicidade

publicidade

publicidade