Homem com motocicleta com placa de Viçosa é detido após fugir de abordagem policial e provocar acidente em Pedra do Anta
11 de janeiro de 2021

Na noite desse domingo (10), por volta das 19h, um homem com uma motocicleta com placa de Viçosa foi detido após fugir de uma abordagem policial e provocar um acidente na Rua Major Jose Luiz da Silva Viana no Centro de Pedra do Anta.

A polícia realizava uma operação batida policial, quando tentou realizar a abordagem ao veículo CG Start 160, de cor vermelha, que tentou evadir-se e ao efetuar uma manobra para desviar da viatura e chocou-se contra o meio fio da via pública, vindo a perder o controle da direção caindo ao solo.

Com a queda do veículo, juntamente com o condutor ao solo, o veículo apresentou um pequeno amassamento no tanque de combustível do lado esquerdo, e o condutor queixou-se de dores na perna esquerda e região lombar, sendo então conduzido ao hospital da cidade, sendo liberado logo em seguida ao atendimento médico.

O condutor foi conduzido ao destacamento PM, sendo então dado voz de prisão em flagrante delito, pois tentou evadir-se de bloqueio policial, gerando o acidente.

Após assinatura do termo o autor foi liberado e devidamente orientado quanto as demais providências cabíveis.

A motocicleta com placa de Viçosa, foi liberada.

publicidade

publicidade

publicidade