fbpx
Polícia

Homens são detidos com facas e drogas em Cajuri

Na tarde desse domingo (10), por volta das 13h30, homens são detidos com facas e drogas na Rua Governador Benedito Valadares no Centro de Cajuri.

Durante realização de operação batida, os policiais avistaram dois indivíduos sentados no coreto, de longe os policiais já identificaram os suspeitos, sendo ambos contumazes usuários de drogas ilícitas.

Os policiais fizeram a aproximação, quando viram que um dos homens fez um movimento brusco com uma mão, como se tivesse arremessando algo para fora do coreto.

Os policiais deram ordem para que eles se posicionassem para ser procedida uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em poder dos referidos.

Ao realizar uma busca em uma sacola na cor verde, que estava próxima aos dois abordados, foi localizados em seu interior varias peças de roupas e quatro facas de tamanhos variados.

Um dos homens confessou prontamente que a bolsa lhe pertencia, bem como as facas, não sabendo dizer com clareza o motivo de estar carregando os objetos cortantes.

Os policiais realizaram a apreensão das facas.

Ao realizar uma busca nas proximidades do coreto, foi localizado dois pinos de cocaína, estando um dos pinos parcialmente vazio.

Durante parlamentação, o suspeito confessou ser o proprietário do entorpecente, dizendo ser cocaína, e que adquiriu cada um dos pinos por vinte reais.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão por porte de arma branca e ao outro suspeito de porte de drogas para consumo pessoal.

Os autores foram encaminhados a delegacia e posteriormente liberados.

Os dois pinos de cocaína e as quatro facas foram apreendidas.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo