Acidente entre moto e bicicleta deixa um ferido em Canaã
19 de janeiro de 2021

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, na Avenida Pedro Dias Lopes, deixou um homem ferido em Canaã/MG, na tarde da última segunda-feira (18). O condutor da bicicleta, de 39 anos, foi prontamente atendido por uma ambulância e encaminhado para a Policlínica da cidade. Lá, ele foi diagnosticado com uma lesão na região cervical e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital São João Batista, em Viçosa, para realizar outros exames.

 De acordo com informações da Polícia Militar, foi relatado pelo condutor da motocicleta, de 30 anos, que quando ele se dirigia ao centro da cidade, foi surpreendido por uma manobra repentina do condutor da bicicleta, sem tomar os devidos cuidados, que resultou no acidente. Ainda de acordo com ele, a moto e a bicicleta foram retiradas do local por pessoas que estavam próximas. 

O motociclista estava com as documentações da moto em dia e com sua carteira de motorista também. Ele foi encaminhado para a Policlínica para a realização de alguns exames, já que ele estava com algumas escoriações pelo corpo e, após isso, foi liberado pela Polícia. O condutor da bicicleta não pôde contar sua versão dos fatos por conta do seu estado clínico.

publicidade

publicidade

publicidade