Viçosa pretende buscar nova remessa das vacinas contra a Covid-19 até amanhã
28 de janeiro de 2021

A Prefeitura Municipal de Viçosa pretende buscar a nova remessa com mais doses das vacinas contra a Covid-19 até amanhã, sexta-feira (29). Os critérios de vacinação continuarão os mesmos, dando prioridade aos profissionais da saúde e, posteriormente, idosos acima de 75 anos. Além disso, segundo a Assessoria da PMV, a previsão de início da aplicação das doses é já na próxima segunda (01).

Por outro lado, de acordo com a Superintendência Regional de Saúde de Ponte Nova, as próximas doses da vacina contra a Covid-19 serão enviadas aos municípios pertencentes a Regional na próxima segunda-feira (01).

As doses dos imunizantes chegaram hoje, às 8h40 (de Brasília), no aeroporto de Ponte Nova e uma logística para envio já está sendo feita.

As doses serão distribuídas entre os municípios da Regional. (Foto: Reprodução / Regional de Ponte Nova)

No total, foram enviadas 5.740 doses, sendo 2.740 da CoronoVac e 3.000 da AstraZeneca. Essas doses serão distribuídas entre os 30 municípios que fazem parte da Regional de Saúde (microrregiões de Ponte Nova e Viçosa). Para a busca das doses, haverá um horário marcado para cada cidade buscar sua respectiva remessa.

A lista com a distribuição quantitativa de quantas doses cada município irá receber sairá ao final desta quinta-feira (28), segundo a Superintendência. Mais informações ao longo do dia. 

publicidade

publicidade

publicidade