fbpx
Polícia

Dois foragidos da justiça presos em Ervália

Durante operação de batida polícia realizada em Ervália a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma arma de fogo e uma bucha de maconha.

Por volta das 6 horas da manhã de ontem, segunda-feira, 1º de fevereiro policiais militares foram até uma residência do lugarejo Ventania, zona rural de Ervália. Lá os policiais abordaram um homem de 34 anos. Na residência dele nada de ilícito foi encontrado, mas mesmo assim ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Na mesma localidade, os policiais foram a residência de um homem de 23 anos. Na residência dele foi encontrado uma garrucha calibre 22 e 27 munições intactas. Segundo a polícia, o suspeito negou ser dele a arma de fogo, mas mesmo assim foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Ainda na zona rural de Ervália, policiais militares e civis foram até o lugarejo no Córrego dos Ferreiras, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um de prisão em desfavor de um homem de 25 anos. Na residência dele os policiai encontraram uma bucha de maconha. O investigado foi abordado em uma lavoura de café próximo a sua residência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo