fbpx
Polícia

Roubo de motocicleta na Paula

Uma mulher de 22 anos foi vítima de assalto no final da tarde de ontem, terça-feira, na zona rural de Viçosa. Por volta das 18 horas a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que transitava pelo Lugarejo da Paula, quando foi abordada por dois homens que estavam escondidos.

Segundo a vítima, os criminosos encapuzados pularam na frente de sua motocicleta Honda/CG 150 Titan azul, placa GXV-7395, tarjeta de Teixeiras e anunciaram o assalto apontando para ela uma arma de fogo. De acordo com informações da vítima, além da motocicleta, os criminosos exigiram que ela entregasse também o aparelho celular e a carteira, mas como ela ficou desesperada eles desistiram de levar os pertences e após embarcarem na motocicleta roubada fugiram tomando rumo ignorado.

Durante o rastreamento, a polícia recebeu informações de que os autores do roubo fugiram sentido distrito de Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha) na motocicleta roubada. Os militares realizaram rastreamento, mas sem sucesso em recuperar o veículo roubado ou os autores do roubo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo