Ubá começa a vacinar idosos
3 de fevereiro de 2021

Teve início ontem, terça-feira, 2, a vacinação de idosos acima de 85 anos, em Ubá. De acordo com informações da prefeitura, o município vacinou centenas de idosos.

As doses estão sendo aplicadas de 8h às 20h, na Policlínica Regional, e também em regime de "drive thru", na Unidade de Atendimento Municipal Covid, na Avenida Presidente JK, s/número, no Bairro Cidade Jardim de 8h às 16h.

Para receber a vacina é necessário a apresentação de um documento com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação. O cadastro dos idosos começou no dia 31 de janeiro e termina hoje, quarta-feira, 3.

Hoje, Ubá inicia também a vacinação dos idosos acamados, para esta etapa da vacinação, é importante preencher um cadastro que só estará disponível até amanhã, quinta-feira, 4, no site http://www.uba.mg.gov.br

Ubá tem 5530 casos confirmados 5530, desses 435 estão sendo monitorados. Até o momento, em Ubá 4993 pessoas se recuperaram da doença e são 102 óbitos. O município está na Onda Vermelha do Minas Consciente, com protocolos mais rígidos para as atividades essenciais, porém com funcionamento permitido de todos os segmentos econômicos.

publicidade

publicidade

publicidade