fbpx
CidadePolícia

Homem preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação nos Sagrados Corações, em Viçosa

A Polícia investiga se as armas de fogo e os materiais encontrados com o suspeito forma furtados na zona rural de Teixeiras

Um homem de 28 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação, no bairro Sagrados Corações, na manhã de quinta-feira, 4, em Viçosa.

Por volta das 10 horas de ontem, policiais militares foram até a rua dos Passos, lá abordaram o suspeito. Segundo a polícia, na residência da namorada do dele foram encontradas três armas de fogo.

Questionado, o suspeito disse aos policiais que as armas de fogo eram dele, mas que ele não tinha os registros das armas. O suspeito disse ainda que comprou as as e outros objetos que estavam no imóvel, de um homem usuário de drogas, na última quarta-feira, 3.

Além das armas de fogo tipo espingarda polveira, na residência da namorada do suspeito, os policiais encontraram uma roçadeira, e diversos objetos. Durante o registro da ocorrência, os militares abordaram um homem de 34 anos. Aos policiais ele disse que o suspeito havia deixado com ele duas espadas e um tacho. O homem disse ainda que o suspeito não revelou a ele a origem dos objetos.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

De acordo com informações da polícia, as armas de fogo e os objetos encontrados no imóvel da rua dos Passos podem ter sido furtados de propriedades rurais de Teixeiras. Uma delas localizada no lugarejo Paranhos, onde criminosos arrombaram e furtaram por volta das 2 horas da madrugada de quinta-feira, 4, três espingardas tipo polveira e dois outros objetos. A polícia informou ainda que outras propriedades naquela região também foram alvo de furto nos últimos dias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo