Prefeitura de Viçosa e Instituto Estadual de Florestas renovam convênio; parceria já dura 22 anos
23 de junho de 2022

O encontro teve como intuito a renovação de um convênio, de parceria mútua, estabelecido entre as partes, e que já está em vigor há 22 anos.

Na tarde da última segunda-feira (20), representantes do Instituto Estadual de Florestas (IEF) e da Prefeitura de Viçosa participaram de uma reunião no Salão Nobre Professor Arduino Bolivar, no Centro Administrativo Municipal Prefeito Antônio Chequer.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Reinaldo de Souza Leite, pelo convênio firmado, há a possibilidade da aquisição de cerca de 25 mil mudas de árvores, pela Prefeitura de Viçosa, nessa parceria com IEF. As mudas poderão ser usadas no processo de arborização dos logradouros públicos.

A oportunidade serviu também para que a direção do IEF entregasse a chave de um imóvel, disponibilizado pela prefeitura ao instituto, que, agora, centralizará seus atendimentos em uma casa da Vila Gianetti, cedida pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Junto com o secretário de governo, participaram da reunião a chefe do Departamento de Parques e Jardins, Aline da Silva Bhering; o procurador Geral do Município, Adriano de Castro Antônio; o chefe do Departamento Municipal de Agricultura e Pecuária, Reginaldo Fialho Valente; o auxiliar de Obras e Serviços, Erli da Silva Felício, o chefe do Departamento Municipal de Gestão de Convênios e Contratos, Evandro Mendes;  e representantes do IEF.

Informações da PMV

Veja também: Defesa Civil de Viçosa retira entulho na Rua José da Cruz Reis

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade