fbpx
PolíciaRegião

Automóvel roubado em São Geraldo recuperado pela Polícia Militar em Viçosa

A Polícia Militar recuperou na noite de ontem, quinta-feira, 11, em Viçosa, um automóvel que havia sido tomado de assalto, em São Geraldo. Por volta das 23 horas os policiais estavam em patrulhamento pela rodovia que liga Viçosa a Porto Firme quando avistaram o automóvel Fiat/Strada vermelho, placa PVQ-0968, tarjeta de Paula Cândido, tomado de assalto em São Geraldo.

Os militares iniciaram perseguição a veículo com o objetivo de abordar o condutor do automóvel. De acordo com informações da polícia, ao chegar na rua Francisco de Souza Fortes, bairro Cidade Nova, em Viçosa, o condutor do automóvel abandonou o veículo e fugiu sentido o bairro Vale do Sol, sem ser capturado.

O veículo foi apreendido e removido para ao pátio credenciado do Detran.

O automóvel recuperado foi tomado de assalto por volta das 19 horas de quinta-feira, 11, no povoado de Monte Celeste, no município de São Geraldo. O proprietário do veículo acionou a Polícia Militar e relatou que transitava com o seu automóvel quando foi abordado por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta apontaram para ele uma arma de fogo e após anunciar o assalto levou o veículo, em seguida fugiram sentido Viçosa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo