fbpx
Polícia

Homem fica ferido em colisão entre motocicleta e automóvel no centro de Viçosa

Um homem de 27 anos ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito entre a motocicleta que ele conduzia e um automóvel, na praça Mário Del Giudice, no centro de Viçosa. Por volta das 21 horas de ontem, domingo, 14, policiais militares foram até o Hospital São Sebastião, onde o condutor da motocicleta Honda/CG 150 amarelada, placa GLJ-5132, tarjeta de Viçosa foi levado após sofrer o acidente.

Aos policiais ele relatou que conduzia a sua motocicleta pela avenida Bueno Brandão sentido a praça Mario Del Giudice, quando o automóvel Ford/Ka branco, placa Mercosul QXR-6I53, emplacado em Ponte Nova atravessou a via na tentativa de acessar a rua José da Cruz Reis, e ele acabou colidindo no automóvel.

Ao colidir com a motocicleta no automóvel, o motociclista caiu no chão e sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. A motocicleta ficou danificada.

O condutor do automóvel relatou que seguia com seu automóvel pela praça e ao tentar acessar a rua José da Cruz Reis não se atentou para a motocicleta que descia pela avenida Bueno Brandão quando aconteceu a colisão entre os dois veículos.

O condutor do Ford/Ka disse ainda que é médico e realizou os primeiros socorros no condutor da motocicleta antes da chegada dos bombeiros militares. E ainda acompanhou a vítima até o hospital. Os veículos em situação regular foram liberados aos condutores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo