Colisão entre motocicleta e caminhão na zona rural de Canaã
19 de fevereiro de 2021

Um aposentado de 63 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito entre a motocicleta que ele conduzia e um caminhão, na zona rural de Canaã.

Por volta das 15 horas de ontem, quinta-feira, 18, policiais militares foram até o local do acidente, no lugarejo Ponte do Rio, na zona rural de Canaã. Lá foram informados de que o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Titan vermelha, placa GSU-6968, tarjeta de Ervália havia sido socorrido por uma ambulância e encaminhado para o posto médico local.

Segundo a polícia, a motocicleta ficou bastante danificada por causa da colisão no caminhão Mercedes Benz/L 1418 vermelho, placa GYS-6044, tarjeta de Rodeiro, carregado com silagem.

Aos policiais, o condutor do caminhão, um homem de 38 anos relatou que transitava pelo local sentido São Miguel do Anta, quando a motocicleta cruzou a via e, ele tentou desviar, mas a motocicleta acabou colidindo na lateral do caminhão.

O condutor do caminhão relatou ainda que após a motocicleta colidir na lateral do seu veículo, o caminhão tombou derramando ali a carga que carregava.

De acordo com informações da polícia, o condutor da motocicleta não era habilitado, ou seja, ele não tinha carteira de habilitação para conduzir motocicletas. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido na policlínica municipal.

O caminhão em situação regular foi liberado ao condutor para providenciar a retirada do veículo do local. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.

publicidade

publicidade

publicidade